Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de abril de 2018

O nosso grande dia!Reeditando

Foto- Abril 1970

Mais um ano se passou e estamos comemorando o aniversário da nossa união.
Meu amor,meu marido,meu amante,meu irmão e companheiro,as minhas palavras são ínfimas diante do nosso grande amor.
Dia 25 de abril de 1970,estávamos jurando amor eterno e hoje,25 de abril de 2018, passados 48 anos,continuamos com esse juramento,pois diante de Deus e dos homens a cumplicidade mútua é para uma vida eterna.
Não preciso dizer a ti que é a minha razão de viver.
Do nosso amor,nasceram os frutos que tanto amamos nossa filha,genro e neto.
Quando nos conhecemos ainda jovens,duas crianças,mas já sabíamos que éramos feitos um para o outro.
Almas gêmeas...Quem sabe!
Um encontro de olhar e lá já estava escrito o nosso grande amor.
Para nós não existe a palavra morte,pois acreditamos em outras vidas e se um de nós for chamado para a grande viagem,com
certeza haverá um reencontro.
Agradeço por tudo que até agora me fizeste,agradeço os abraços nos momentos tristes e alegres,agradeço em fim ao Mestre Divino por nos colocar nesse encontro de almas.
Amo-te e sei que tu também me amas.
A nossa caminhada até aqui foi longa,mas com a graça de Deus estamos juntos e continuaremos até quando Ele nos permitir.
Obrigada pelo amor,pela filha linda e pelo neto.
Obrigada por ser o meu companheiro de todas as horas,obrigada em fim por nossa união tão linda.


Foto-Abril-2017
Que o Mestre nos abençoe e esteja sempre presente junto a nós.
Amo-te com toda a profundidade de minh'alma.







Carmen Lúcia Direitos Autorais-lei-9.610 Imagens Arquivo pessoal

24 comentários :

  1. Parabéns pro casal e que a felicidade seja parceira sempre de vocês! Muiiiiitos anos mais a comemorar com amor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Lindo. Já não existem casamentos tão duradouros :) Muitas felicidades para Ambos.


    Hoje, o tema é do nosso Poeta Gil, mas pela sua ausência, aqui estou eu:- Revolução - A criança, o cravo, a G-3 silenciada
    .
    Bjos
    Votos de um bom feriado (Dia da liberdade)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carmen e Ari!
    Que continue abençoando o amor de vocês!
    Celebrem esta cumplicidade neste sentimento lindo que os une.
    Meu afetuoso abraço ao casal

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida amiga, que dia lindo e comemorativo, felicidade sempre ao casal, entendo muito bem disso, de amor eterno, tenho o meu e é maravilhoso poder contar com uma alma gêmea!
    Reciprocidade, cumplicidade, respeito, muito amor, principalmente muito amor, eis a base de tudo!
    Parabéns ao casal, que continuem por muitos naos assim, comemorando com alegria no coração, ou melhor, nos corações da linda família!
    Abraços apertados, bem apertados!

    ResponderExcluir

  5. Os meus parabéns, Carmen! Muitas felicidades ao casal!! Comemorem bem este dia!!!
    MAIS E MAIS AMOR E INSPIRAÇÕES MÚTUAS!...

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns minha amiga e espero que continue a comemorar por muitos mais anos.
    Nós portugueses comemoramos hoje 25 de Abril o dia da Liberdade uma coincidência maravilhosa.
    Um abraço.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Carmem, que bonito, uma união duradoura com certeza embasada em mútua tolerância, 40 anos de cumplicidade e muito amor e que assim continue. Parabéns ao casal e boas comemorações por ai!

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Carmen!
    Que vocês dois vivam até a eternidade este amor que os uniu na juventude!
    Hoje em dia é tão raro valorizar-se o Amor que, quem o faz, merece aplausos!
    Sejam felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Querida Amiga
    Diz que são as "bodas de granito" Tem mais 10 que eu.

    Desejo hoje e sempre que a felicidade seja sempre vossa companheira. Parabéns

    Beijinhos ao Casal

    ResponderExcluir
  10. Parabéns casal lindo e sejam bem felizes!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Carmem querida, passando para deixar o link da sua página lá no Pensando e Criando, sinta-se à vontade para enviar o que desejar: frase, poesia, quadra...

    https://preenchendootempo.blogspot.com.br/p/pgina.html

    Obrigada por participar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário de casamento Carmen \o/
    Em tempo de amores líquidos,
    onde relacionamentos não duram,
    é uma raridade ver alguém completando
    48 anos de união!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Querida irmã que Deus continue iluminando a vossa vida ,muitos parabéns desejo-lhe a si como ao seu amado esposo toda a felicidade do mundo ,especialmente junto de todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Muitos PARABÉNS. Desejo-lhes muitos e muitos anos de infinita felicidade.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Parabéns com votos de felicidade para ambos.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo excelente poema, que é simultaneamente uma homenagem ao amor que vos une.
    Continuação de boa semana, amiga Carmen Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Carmem e marido!
    Eu aplaudo a poesia
    Feita para esse dia
    Do tempo pois transcorrido!

    Vinte e cinco, um dia tido
    À liberdade, eu diria.
    Pois Portugal pela via
    Da paz se fez redimido.

    A ti mando branca rosa
    E ao homem que te esposa
    Eu mando um cravo vermelho.

    Ergo a taça em brinde amigo,
    Brindo com ele e contigo,
    Tomo o vinho e me ajoelho!

    Parabéns! Abraços! Laerte.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns...que continuem a ser felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a esse casal que com tolerância e entendimento logrou permanecer unido ao longo do tempo, em que não devem ter sido poucas as batalhas a desafiar seu amor.
    Que estejam sempre unidos!
    Abraços
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Carmem
    Que lindo é o verdadeiro amor. Que por muitos anos estejam juntos com muita saúde e felicidades. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Carmen
    Maravilhoso poema, maravilhosa lição de amor eterno, como deviam ser todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Um bocadinho atrasada, aqui deixo os meus votos de muitos parabéns a ambos, pela celebração de mais um aniversário de casamento! E que muitos mais sejam celebrados, com muito amor, saúde e felicidade! Esperando que tenham passado este dia de uma forma muito feliz e especial... deixo um beijinho, e os meus votos de um excelente fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, querida Carmen, emocionante seu poema para relembrar tão maravilhoso dia, quando sua vida se tornou mais bela, pela união com seu amado esposo. Que Deus em sua infinita sabedoria lhes dê muitos anos de perfeita harmonia. Grande abraço e aplausos para vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Jpa comentei o lindo e memorável momento , vim apenas desejar uma linda e abençoada tarde para a preciosa e querida amiga.
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.