Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

14 de fevereiro de 2018

Amor Secular!

Um amor proibido e Secular!
Transcende de Minh'alma e me faz regredir.
Expressa um sentimento sobre meu corpo com a sensibilidade
de interpretar a sutil verdade escondida.
Fui tua escrava,acorrentada e coibida de te amar. 
Mas...Um dia sonhei que tu chegaste para retirar as correntes presas ao meu corpo.
Senti a sensação de soltura e a envoltura dos teus braços acariciando-me com teus afagos e suaves abraços.
Digo-te hoje:
Um retrocesso me fez compreender,mesmo tendo passado o tempo,tu não saístes dos meus pensamentos.
Agora,aqui te espero para amordaçá-lo com meus beijos que um dia foram nossos desejos.
Proibida por ser tua escrava,jamais sussurrei que te amava.
Séculos e séculos foram passados,mas juro-te agora,que tu és e será sempre meu eterno amor amado.

Carmen Lúcia-Direitos Autorais-Lei-9.610-Imagem-Google

21 comentários :

  1. Perfeito para comemorar a data!
    Gostei de ler!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Aplaudo-a por tão belo poema. Adoro a sua musica de fundo. "Luzes da Ribalta" encaixa perfeitamente na sua sublime escrita. Adorei.


    Hoje:- Pétalas em paixão silenciosa.
    .
    Bjos
    "Feliz dia dos namorados"
    Votos de uma boa Quarta-Feira.

    ResponderExcluir
  3. Lindo amor tão bem declarado! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindo amor secular, acredito que há isso, amar eternamente um ser que nos foi dado para toda a eternidade!
    Abraços poetisa!

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Parabéns minha Poetisa preferida!! Soberbo poema. Amei!!

    Beijo.
    Feliz São Valentim, para quem é o caso.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen,
    Que poema tão lindo desse amor secular!
    Gostei imenso!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Um romance reflexivo nesses versos densos...
    O amor com as suas expressões diversas!...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Um amor que transcende toda a nossa compreensão ,tão belo como intemporal que alimenta sentires que emanam de um coração que anseia por tanto amar ,muitos beijinhos no coração querida irmã ,felicidades

    ResponderExcluir
  9. oi, Carmem, quem sabe...pode ser poesia, pode ser verdade...tomara que assim seja!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse amor proibido que transcende da alma, Um amor eteno assim é verdadeiro. Linda poesia! parabéns grande Poetisa por mais essa perola de poesia. Grata pela visita, tenha um abençoado fim de semana. bjuss

    ResponderExcluir
  11. Boa noite \o/
    Que amor sublime e eterno este...
    Linda inspiração Carmen!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carmen Lúcia!
    A poesia sempre reserva lugar para que se cante o amor. Gostei. Parabéns.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. O amor que tanto mexe com o coração. Para uns o amor é a perfeição, para outros a imperfeição. Será que alguma vez se vai entender o que é o amor?
    Poema maraviulhoso
    .
    Poema: -- Silêncios de mar em desamor tardio --
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
  14. ¡Hola, Carmen-Lucia!

    Felicidades por ese amor afoga con os abrazos.
    Es un poema delicioso amoroso que es todo un placer leerlo, gracias por tu buen hacer, reina.

    Te dejo mi inmensa gratitud y estima.
    Un abrazo desde la distancia.
    Se muy -muy feliz.

    ResponderExcluir
  15. Muchas gracias por tu amable visita.
    Muy lindo tu poema y encantada de conocer tu blog. Con tu permiso me quedo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  16. Querida Carmem, hoje em dia é raro um amor assim, que dure uma eternidade. Hoje em dia os namoros, os casamentos se desfazem no primeiro desentendimento. Quando é amor verdadeiro resiste. Abraços, tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Carmem
    Este é o verdadeiro amor.
    Linda poesia!
    Obrigada pela gentil visitinha.
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Carmem
    Gostei muito deste poema, uma verdadeira declaração de amor eterno.
    E eu acredito no Amor eterno!

    Obrigada pela presença na Festa de Aniversário da minha “CASA”.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    PS - AMIGA, TENHO UMA NOTÍCIA BASTANTE TRISTE PARA LHE DAR, JÁ HÁ UM CERTO TEMPO, MAS NÃO SEI COMO O FAZER... SE PUDER, DIGA-ME COMO.

    ResponderExcluir
  19. Eu também creio, que os grandes amores, são sempre maiores do que a vida...
    Um poema lindíssimo, e perfeito para assinalar o Dia de São Valentim... por cá!... Embora creia que por aí, seja comemorado numa outra data...
    Um beijinho grande! Feliz fim de semana, Carmen!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.