Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de dezembro de 2014

Um Novo Ano promissor!Reeditando.






Olhos cerrados,e mãos entreabertas.

Uma oração partindo da primícia,de um Ano Novo iniciando e realizando novas descobertas.

Absorta em absoluta plenitude,sabe que a sua atitude foi a virtude em ter sido verdadeira,em todos momentos precisos.

Espera na verdade,neste Ano Novo prosperidades e novas conquistas.

Haja vista,que conseguiu desatar nós...

Nós atados e amarrados,sendo soltos com a certeza de um recomeço sem incertezas,restando a beleza de um Ano Novo dourado em realezas.

Que esse dourado esplandeça luzes brilhando como estrelas e iluminando caminhos,como ninhos aconchegantes e desafiantes sobre novos horizontes.

Que sejam lançadas sementes do amor,para um Novo Ano promissor!

"Um Feliz Ano Novo a todos os amigos".

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.net.


19 de dezembro de 2014

Recebendo os amigos!




Hoje visto a melhor roupa para recebê-los,como sempre com flores exalando perfumes,deixando no ar fragrâncias de amores.

Minhas palavras são ínfimas diante de todos que aqui estiveram durante o ano,com grandezas de mimos e carinhos em comentários.

Para não fugir a regra do que escrevo, aqui fica com amor,algumas palavras em prosas poéticas.

"Amizade passa a ser o sentimento mais puro,quando sabemos nos identificar e ir ao encontro daqueles que nos amam,daqueles que se encontram entre nós como verdadeiros amigos nos momentos em que mais precisamos,digo isso pois fui agraciada e amada,com amor e verdades".

Portanto deixo nesta última postagem,muitos beijos adoçados com o néctar tirado da mais linda flor,e desejar com amor,um Feliz Natal e um 2015,com muito sucesso aos amigos e quem sabe se Deus assim me permitir estaremos aqui nesse novo ano que logo se inicia,com mais prosas poéticas àqueles que gostam de ler.
Gostaria de colocar cada nome em forma de carinho e agradecimento na minha Árvore de Natal,mas como são muitos deixo esses presentes,como oferta do meu Prazer de Escrever.
Obrigada a todos amigos
bjs
Carmen Lúcia-Imagens Anna Catharina.

18 de dezembro de 2014

Meditar!




 Que possamos todos os dias ter alegrias,que possamos viver intensamente sabendo ver o colorido de cada flor,que possamos transmitir amor ao próximo,que possamos nos conscientizar que a felicidade em nossas vidas depende dos frutos que semeamos e adubamos com sabedoria e amor.

Que nossos olhares resplandeçam em um novo amanhecer,quando vemos sua luminosidade,sejamos seres iluminados e humildes e saibamos doar a todos,seja para qualquer irmão independente de raça.

Hoje aqui estou apenas para deixar um simples momento de meditação para que possamos refletir o quanto fizemos e o que fizemos no decorrer de nossas vidas.

Momentos tristes deixamos de lado,não há lugar em nossa bagagem,apenas carregamos os bons momentos.

Meditar é sempre um passo a mais que damos em nosso caminhar,para saber o quanto ainda precisamos aprender e entender o quanto é bom viver. 

Carmen Lúcia-Imagemcenterblog.net.

17 de dezembro de 2014

Seria um Anjo!Reeditando.


Na cama daquele hospital,encontrava-se uma criança à espera de um transplante.
Ela sofria de uma doença que somente o que resolveria seria esse novo órgão,poderia ser doado por alguma pessoa que tivesse compatibilidade com o seu.
Os dias passavam e os pais muito aflitos,não sabiam quem poderia fazer essa doação,nenhuma pessoa da família teria o órgão compatível
 com o da pequena criança.
Nos corredores do hospital,pessoas trabalhavam na limpeza do mesmo,e uma senhora muito frágil recolhia o lixo de todos os quartos e naturalmente entrou naquele que encontrava-se a criança,olhou o semblante dos pais e perguntou:
Vocês estão chorando?
Responde o pai:Sim,a nossa filha precisa urgente de um doador para ser salva.
A senhora,tão pequena e com muita fragilidade diz:Se o meu for compatível eu faço essa doação.
Responde o pai:Mas senhora,não sabemos se isso será possível!
Naquele instante,aparece o médico e ouvindo a conversa diz:Podemos fazer todos os exames,e se tudo der certo e for de livre vontade da doadora faremos o transplante.
Os exames foram feitos,e o resultado foi positivo.
A cirurgia foi um sucesso,a criança muito feliz e já restabelecida,desejava conhecer a doadora que havia salvo sua vida,e qual não foi o espanto quando procuram por todos os quartos e pelo hospital,a senhora havia desaparecido,não havia nenhuma anotação com o seu nome,ela nunca trabalhou ali e não haviam funcionários com as características da doadora.

Quem explica?Seria um anjo enviado por Deus?
Para pensar!!!!

"Ter Fé e Esperança sabendo que nada será impossível aos olhos do nosso Criador e amado Mestre"

Conto fictício-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.

16 de dezembro de 2014

Frescor da aragem!


Um suave sussurrar ouço vindo das encostas,me apego nessa suavidade e delicadamente sinto o frescor da aragem chegando junto as águas,quisera poder navegar até o outro lado do oceano e ver o sol começando dourar o mar com seus raios iluminando a linha do horizonte,circundando a maré.

Encubro meu corpo deixando apenas uma parte desnuda,e assim recebo essa carícia aderindo minha pele,sentindo uma fragilidade nesse toque que aprofunda-se dentro de minh'alma.

A calmaria chega junto com a brisa,envolvendo-me 
nesse momento onde fico absorta,apenas ouvindo o bater das ondas,que extravasam até a fina areia chegando aos meus pés

Ao longe,ouve-se o cantar das águas em um leve sussurrar vindas das encostas de alto mar.

Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

15 de dezembro de 2014

A boneca de Ana!Reeditando.




A árvore enfeitada com bolas e laços vermelhos naquela loja de brinquedos,deixava a jovem Ana pensativa de como seria mais esse Natal.
Parada,ficava observando as pessoas que entravam e saiam com grandes pacotes de presentes,em suas mãos haviam poucos trocados recebidos pela venda de alguns jornais,seus olhos brilhavam para àquela boneca de olhos tão azuis e que tanto gostaria ter ganho quando criança,mas infelizmente o destino a levou para outros caminhos,e precisou trabalhar muito cedo como ajudante de um jornaleiro.
As lágrimas rolavam,pois sabia que mais um Natal seria como os outros,não teria a linda boneca e nem uma mesa farta.
De repente uma criança aproxima-se dela,Ana assustada olha e vê que é uma menina,em suas mãos carrega uma linda boneca de olhos bem azuis,iguais àquela que há anos ela esperava comprar ou ganhar.
A menina,parecia ler seus pensamentos e diz à Ana:
Segura um pouquinho a minha boneca,eu já volto!
E Ana,ficou horas à espera da volta da linda menina.
O dia começa escurecer e ela preocupa-se,pois tem que voltar para casa,no entanto resolve esperar mais um pouco,mas nada da pequena aparecer.
E agora?Como irei fazer?Essa boneca não é minha e nem posso deixá-la aqui!
Bem devagar,e olhando para todos os lados,Ana não encontra a pequena que pediu para segurar a boneca,já cansada Ana volta para sua humilde casa e aí tem uma grande surpresa!

Um pequeno bilhete na porta diz:

Eu hoje apareci à você para satisfazer seu desejo,sei que lhe parece estranho,mas sou seu Papai Noel e entrego essa boneca de presente que há muitos anos você quis tê-la,por favor aceite esse meu pequeno presente.

Assinado- Papai Noel.

Ana,desconfiada pensa:
Como Papai Noel se era uma menina?
Sim ela tinha razão,não era Papai Noel e sim um anjo.
Acreditem,mas o anjo teria sido enviado pelo Mestre Divino para alegrar os olhos da jovem Ana,e amenizar àquela espera por tantos anos pela boneca de olhos azuis.

"O nosso Mestre,sempre atenderá os pedidos,por mais difíceis que sejam,é somente acreditarmos que para Ele,nada será impossível."

Que tenhamos um Natal tão azul e brilhante como os olhos da boneca de Ana,confiando sempre na presença do Divino Mestre.

Conto-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.


12 de dezembro de 2014

V-INTERAÇÃO DE NATAL- "O meu maior Presente de Natal"!


O meu maior presente de Natal,está nessa caixa para ser entregue aos orfanatos e lares,que abrigam crianças carentes aguardando a chegada do amado Papai Noel.

Elas esperam por esse dia com muita alegria e entusiasmo,se preparam vestindo a melhor roupa,talvez deixadas como presentes por pessoas que ali passaram algum dia para visitá-las.

São roupas um pouco surradas,mas para elas são novas,e com alegria as vestem aguardando o bom velhinho de barba branquinha chegar.

Nesses locais encontram-se pequenos ainda não conseguindo falar e andar,talvez deixados por pais presentes não podendo sustentá-los,precisando mendigar alguns trocados,e outros maiores,filhos de pais ausentes,por não entenderem o significado da palavra amar um filho,e ali os colocaram para nunca mais vê-los. 

Triste,mas verdadeiro é esse o quadro,quando nos deparamos com essa situação,e eu bem sei o quanto nossos corações ficam doloridos ao entregarmos um brinquedo a essas crianças tão sofridas que os recebem com mãos estendidas,agradecendo a doação.

Por esse motivo essa caixa deve chegar a todas esses lares,repleta de Amor e Paz,além dos brinquedos e alimentos,na esperança de um dia quem sabe,esses pequeninos sairão em busca de novos caminhos em suas vidas.

Fico na esperança que todos na medida do possível,possam fazer esse ato de amor abrindo as mãos ofertando bondade e carinho especial,doado de coração aberto,para os pequenos olhos brilharem na mais linda noite do nascimento do Menino Jesus.

Esse é o meu maior presente em saber que as crianças carentes,receberam doações de amor na noite de Natal.

Feliz Natal as crianças e que Jesus derrame suas bençãos a todos esses lares.

Carmen Lúcia-Imagens-centerblog. 







Essa é a minha participação,a convite da amiga Rosélia do blog-
httpp://idade-espiritual.com.br-V-Interação-de-Natal.

Obrigada.





11 de dezembro de 2014

O desfolhar de um bem me quer!

Como vestir um rosto com o véu da alegria,se ele  transparece a tristeza em recontar o
bem me quer...talvez por ter saído a última pétala a qual poderia ser a mais desejada,porém vem ao pensamento toda a passagem desse sonho aqui narrado:

Linda e deslumbrante,a jovem conta quantas pétalas sairiam em um bem me quer,mas ao retirar a última já tristemente vê que não seria a desejada,o que fazer...jogar para o alto e não sonhar nos momentos bons e amados,nos dias ensolarados,nas noites viajantes com seu príncipe encantado,nas travessias das pontes de mãos dadas e nos passeios com ardorosas juras de amor?

Não poderia acreditar em uma simples flor...mas a realidade recai sobre seu rosto e lágrimas caem...verdades transparecem sem precisar colher a última pétala,e saber se àquele amor estaria presente nesse sonho tão desejado.

Uma lacuna aparece em seu coração apertado,e com essa desilusão,jamais poderia viver esse amor tão ausente,não necessita segurar entre as mãos a tão desejada flor,pois ele não existe,é somente uma ilusão...um sonhar em um desfolhar de um bem me quer.


Carmen Lúcia-Imagens-centerblog.net.

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos"
Eleonor Roosevelt.


10 de dezembro de 2014

Um amor perfeito!

Cada vez mais a minha paixão por ti aumenta,cada vez mais sinto tua presença bem perto,cada vez mais o perfume vindo dos longínquos campos chegam e aderem a minha pele,cada vez mais procuro pensar que tu estás entre a flor que delicadamente me doastes.

Desejo dizer... tu és a razão do meu viver,não saberei ficar sem ti,não saberei passear pelos campos solitária sem a tua presença entregando-te minhas mãos às tuas para assim juntos caminharmos e sentirmos o aroma exalado pela flor,que um dia colhestes.

Sim ainda guardo como relíquia àquela chamada rainha dos jardins,não há nos campos mas 
entre tantos passeios tu a encontrastes quase florescendo,e trouxestes sorrindo a mim como prova do amor que sentes,por esse motivo a guardo como um relicário de lembranças,ainda linda e perfeita aguardando o nosso amor renascer,e eu creio e sei... tu também crês,pois sabes que a solidez de amar entre dois seres é ter dentro d'alma vivências de um amor perfeito.



Carmen Lúcia.Imagens-center blog.net.


"O amor perfeito é a mais bela das frustrações,pois está acima do que se pode exprimir".

Charles Chaplin.

9 de dezembro de 2014

Além do infinito!

Sinto ser transportada além do infinito,onde encontrarei nosso abrigo para reviver esse desejo reprimido que muitas vezes instala-se em meu corpo como um sopro desejando tua presença,a ausência traz essa conduta de procurar-te,para quem sabe assim encontrar-te e ter o prazer do teu aconchego.


Vivo na expectativa desse encontro em sentir tuas mãos acariciando meus cabelos,teus beijos encontrando meus lábios em desejos de paixão e a união dos nossos corpos em entregas de amar,somente tu sabes o quanto espero e esperarei dentro desse abrigo para nossos encontros furtivos, em abraços entrelaçados de magias e seduções,assim reviveremos esse reencontro,
doando-nos em entregas absolutas por duas almas unidas.

Espero-te...em nosso abrigo além do infinito...


Carmen Lúcia-Imagens-centerblog.net.

8 de dezembro de 2014

Vivente de um casulo.

Tu chegastes em minhas mãos,viestes de longe pousando de flor em flor,sorvendo em cada uma o néctar e trazendo aromas vindo dos jardins,aromas das amarílis,das rosas e dos jasmins,espero dar-te a liberdade que tu mereces,espero vê-la voar além do horizonte,atravessando rios e pontes,espero
encontrá-la sorrindo em um campo,onde sobrevoaras
encontrando um pouso para assim descansar.

Esse voo é para libertá-la,como o fez na clausura da metamorfose,apareces linda e transparente,como vivente de um casulo,casulo obscuro mas sendo teu abrigo até momento onde tu sairás,e fugirás dos inimigos.

 Inimigos irradiantes com tua beleza,alfinetam tuas asas em telas,deixando que não sobrevivas e aos poucos tu morres encravada,para tu seres mais uma colecionada.

Venhas,darei a tua liberdade.

"Que a liberdade seja a nossa própria substância"
Simone de Bevoir.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.

5 de dezembro de 2014

Bailarinas dançantes!

Esse som chegando através das notas musicais,parecendo bailarinas dançantes em apresentações,cerro meus olhos e vejo a partitura da inesquecível noite enluarada,o mar nos servia de moldura para requinte de cada dedilhar das tuas mãos,nos versos feitos que oferecias a mim como tua amada.

Um sonho passado e deixado entre cordas afinadas o lapidar da poesia que ali era tocada com maestria por ti em suaves momentos de encantos,onde nossos 
encontros eram festivos,por solfejos ouvidos no toque da sinfonia em cada estrofe.

Vivo esse momento como se estivesse diante ao som das águas cantando e tocando entre fragas distantes emudecendo a todos,vendo o voltar dançante e espumante das ondas chegando à beira-mar,foram momentos de dois seres apaixonados,ouvindo versos das poesias de amar.


Carmen Lúcia-Imagem-centerbog.net.

"Agradeço a todos que votaram em meu blog para que estivesse entre os melhores de 2014-Obrigada amiga Patrícia Gallis pelo selo,sinto-me lisonjeada,pois entre muitos o meu foi um dos 10 mais escolhidos,não importa a quantidade de votos,mas a confiança em escolherem esse ínfimo espaço.
Carmen Lúcia.

4 de dezembro de 2014

Palavras levadas por sopros!


Cada vez mais procuro silenciar minha voz,e ouvir os ruídos dos teus passos,sei que são quimeras,sei que não são passos e sim o vento  soprando levemente sobre as folhas levando-as em um voejar,mas esse voejar parece sussurrar palavras de amar,palavras simplesmente palavras levadas por sopros e ecos chegando além do infinito.

Tu gostarias de estar bem perto,mas precisou se dispersar e ir ao encontro de outros ventos,ventos impetuosos levando tua alma junto com a minha nesse viajar,agora estou só e fico observando se ouço a tua voz,pedindo nesse silenciar,que eu caminhe ao teu encontro,um encontro onde seremos dois nós atados com laços fortes,para que possamos suportar esses caminhos tortuosos,mas....com nossos momentos de um eterno amar.

Um silêncio...para ouvir tua voz pedindo para que eu caminhe,ao abrigo do amor.


Carmen Lúcia-imagem-Les Preferences de Luzile.net

3 de dezembro de 2014

Poesia do amor.







Tu és a poesia dos meus dias alegres,das longas noites pensando em teus beijos,das tuas mãos juntas as minhas,dos teus e meus loucos desejos...e eu sou os lábios entregues aos teus,o corpo que te enlaças e os braços que te abraças.

Tu és o sentimento chegando em nossas almas,o aroma evaporando o nosso querer,o néctar dos beijos retirados da mais bela flor...e eu sou o evaporar chegando tão de repente,entre fragrâncias aderentes entregues por dois seres amantes em sopros de amor.

Ah....mas tu és o céu iluminando nossos caminhos,o sol dourando os campos...e eu sou as estrelas cintilando,a lua desejando um luar entre dois seres em momentos de amar.

Sim,eu sou tua e tu és... a poesia do amor.

Carmen Lúcia-Imagem-net.



2 de dezembro de 2014

Desejos de querer.




Aqui estamos novamente recebendo esse frescor vindo através das águas salgadas,e como acompanhantes vemos ondas espumantes ao longe,fazendo-nos navegantes,com laços unindo esses desejos em uma viagem ao amor.

A brisa vem com a calmaria do mar,sutilmente chegando até nós,deixando nossos corpos resfriar essa paixão,tu me abraças com toda sedução e eu sinto segurança quando enlaças entre meu corpo o calor de tuas mãos.

Somos sempre vigiados pelas flores beirando a entrada do nosso abrigo,elas acenam como saudações do encontro,ficando mais coloridas quando vêem nossos olhares trocados em beijos apaixonados.

Esse é o nosso amar,uma viagem através do som das águas,deixando-nos envolver em carícias e desejos de querer.

Desejos de querer por esse amor que ainda vive,até o fim do nosso viver.


Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.

1 de dezembro de 2014

Reviver de um amor.

Uma amor como folhas de outono,caindo sobre a terra umedecida,desejando enraizar novamente com um leve sopro,mas secas...já estão adormecidas e nem um aspirar das águas,voltarão renovar esse desejo de renascer.

Como elas o corpo confunde-se pensando nesse novo florescer de um amor dormente,que um dia foi seu confidente entre tantas passagens de um viver,e quem sabe...será renovado e adubado pelas
mãos,daquele coração que o aguou com águas de uma paixão.

Difícil é saber se esse querer será como folhagens,quando começarem novamente aparecer ao encontro de um novo recomeço,mas... para isso não tem que haver essa manifestação despedindo-se ao espalhar-se como a brisa,esvaindo-se pelo chão.

Assim é o amor...
Adormecido espera um novo reviver,em uma nova estação.

Carmen Lúcia-Imagem-net.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.